Buscar
  • rggarcia3

Oito vantagens de se tornar um personal fight

Olá, professor de luta! Eu sou Rodrigo Garcia, diretor de comunicação da Academia Do Personal Fight, e estou aqui pra contar oito vantagens de se tornar um personal fight.

A nossa meta é transformar a vida de todos os profissionais da luta fazendo eles entenderem que todos podem ser empreendedores de sucesso. Para isso, eu separei oito vantagens para mostrar como é possível ganhar muito mais dinheiro e ainda ter uma carreira feita e planejada totalmente por você.


Você é professor e ainda não esta cadastrado? Clique aqui para se cadastrar na nossa plataforma de forma gratuita.



Aluguel

A primeira vantagem de atuar como personal fight é não ter gastos com aluguel. Por menor que seja o espaço que você loca para dar seus treinamentos, ele gera um custo alto para você ao final do mês. Além disso, é preciso levar em conta os custos com manutenção e impostos, que também pesam no montante final.

Como personal fight, você pode atuar em qualquer local: dentro da sala de casa do aluno, na área comum de um condomínio ou até mesmo em uma praça ao ar livre.




Contas

Como personal fight, você também deixa de ter os custos fixos que estão atrelados a uma academia: luz, água, internet, telefone, limpeza do local, entre outros. O único gasto que você terá é com seu deslocamento até o cliente.

Isso permite ao personal fight usar o dinheiro que economizou em outras questões, como equipamentos novos e aprimoramento pessoal. Veja alguns cursos oferecidos pela Academia do Personal Fight.




Funcionários

Se você chegou até aqui, já percebeu que ser um personal fight é um caminho sem volta, tendo em vista o quanto você poderá aumentar seus lucros.

Mas se você ainda não está convencido, provo pra você que é uma boa por mais um motivo: a economia e a tranquilidade de não ter que gerenciar funcionários. Se você for o dono da sua própria academia, você precisa gerenciar sua equipe e, acima de tudo, arcar com os gastos de manter um funcionário. Já como personal fight, todo esse custo que você teria passa a ser o seu lucro.




Você não tem chefe

Atuando como personal fight, você passa a ser seu próprio chefe, o que torna o trabalho bem diferente, e mais vantajoso, do que em uma academia. Lá, você recebe ordens e, muitas vezes, é obrigado a cumprir regras ou aplicar métodos de treinamento que você não necessariamente concorda. Isso acaba prejudicando seu serviço e a experiência que o cliente tem.

Já como personal fight, você é seu próprio chefe, você dita os rumos da sua carreira. Isso te dá mais liberdade para atuar da forma que você considera mais correta, conduzindo assim a sua carreira da forma que você planejou.



Seu método

Como personal fight, você é livre para escolher qual é o método que quer utilizar para atender seus alunos. Em uma academia, você precisa seguir o que foi determinado pelo dono do local.

Atuando como personal fight, é seu estilo, sua forma de desenvolver o aluno, o que traz mais qualidade na hora de aplicar o treinamentos.




Foco no aluno

O aluno que busca o personal fight é aquele que realmente está com foco em treinar. Quando você dá aula em academias, aparece um monte de gente que você nem conhece, que reclama das orientações e aproveita mais o tempo como espaço para bate-papo que para treinar.

Já como personal fight, você pode focar no desenvolvimento pleno do seu aluno, oferecendo a ele um trabalho personalizado e direcionado para as necessidades dele.




Agenda

Uma das grandes vantagens de ser um personal fight é o total controle sobre a sua agenda. Em uma academia, você precisa trabalhar em horários determinados pelo dono do local.

Já como personal fight, você vai escolher os horários que quer trabalhar de acordo com o que é bom ou não para você. Você poderá sempre organizar suas aulas atendendo às suas necessidades, e não a do seu empregador.


A Academia do Personal Fight separou um modelo de agenda perfeito para você que está pensando em se tornar personal fight. Veja a melhor maneira de montar sua agenda e apresentar para seus alunos.





Regras

A oitava vantagem de se tornar um personal fight diz respeito às regras. Quem constrói as regras dos treinos e dos pagamentos é você.

Você monta todo o cronograma de treinos, explica como vai ser, como serão feitos os pagamentos e determina todos os termos: como será a reposição de aulas, eventuais cancelamentos. Não é o aluno que determina, não é seu chefe, é só você.




Ao se tornar um personal fight, você vai ser um microempresário. Você será o dono da sua empresa, que é você. E nós da Academia do Personal Fight estamos aqui para ajudar em todas as suas necessidades. Para isso, criamos este modelo pronto de contrato para personal fight para você editar e deixar com a sua cara.

Acompanhe outros posts nossos para saber como se tornar um personal fight de sucesso.






15 visualizações

© 2020 Academia Do Personal Fight

  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Pagamentos

 

Envio até 10 dias úteis

Academia do Personal Fight - CNPJ: 38.072.611/0001-18 - Loja Virtual 

Rua Renato Egídio de Souza Aranha, 221B - 13D