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Fidelizar alunos de Personal Fight

A retenção é um dos fatores primordiais para que você tenha a agenda cheia e atraia novos alunos de luta particular.


Conquistar o coração do cliente é sempre um sonho e um desafio. Vai além da qualidade de sua aula, é a experiência completa que o consumidor teve contigo que o trará de volta (ou o manterá longe) da próxima vez. Mas, afinal, o que é possível fazer para ter mais chances de conquistar e fidelizar esse entre tão disputado? Existem diversas formas de conquistar e fidelizar seu aluno. Irei deixar aqui cinco recomendações para que você tenha uma taxa de retenção alta.


1- ENTENDA A SUA DOR

Seu cliente está te procurando por algum problema que ele acredita que você possa resolucionar, você sabe qual é a dor dele?

No nosso mercado (PERSONAL FIGHT) as dores mais comuns são:


  • Aprender a lutar

  • Manter-se ativo

  • Prática de uma atividade física dinâmica

  • Emagrecimento


2- CAUSE IMPACTO

Já ouviu o ditado da primeira impressão é a que fica?

Pois é, seu cliente está em busca de resolução de problemas, de a ele uma aula que indicará que você entende do assunto e que deixe seu cliente confortável em deixar essa dor ser curada por você. Seja diferente da concorrência e encante o cliente a cada treino.



3- CONVERSE

Entenda seu cliente, descubra o por que ele tem essa dor e por que ele está precisando de ajuda. Mostre a ele seu currículo através de uma conversa, comente o que você faz e mostre a ele RESULTADOS.





4- FEEDBACK


Seja totalmente honesto com seus alunos, diga o que está bom e o que está ruim, tentem juntos encontrar uma forma de corrigir os feedbacks negativos.






5- RESOLVA

Resolva o problema que seu cliente está enfrentando, caso não seja capaz não tenha vergonha de pedir ajuda. Converse com profissionais da área ou até mesmo de outras áreas para que possam dar ao seu cliente aquilo que ele quer.




Ter seus fiéis clientes te mantém vivo no mercado, ter seus fiéis clientes te trazem recomendações, ter seus fiéis clientes te dão visibilidade, ter seus fiéis clientes te trás autoridade, ter seus fiéis clientes é ter o pão na mesa todo santo mês!


Valorize seus alunos, eles fazem muito mais por você que você por eles.


Me diz aí, atualmente qual é o seu recorde de tempo com um fiel cliente? Quanto tempo ele está com você? Quantas vezes por semana vocês se encontram?


Separei para vocês uma estratégia que vai te ajudar a FIDELIZAR ALUNO DE LUTAS. Confira no vídeo abaixo:




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