Buscar
  • rggarcia3

Como ser um personal fight mais ético e profissional

Olá, professor de luta! Eu sou Rodrigo Garcia, da Academia Do Personal Fight, e estou aqui para ensinar como aplicar conceitos éticos e profissionais para se tornar um profissional fight de sucesso e ter cada dia mais alunos.

A nossa meta é transformar a vida de todos os profissionais da luta, fazendo eles entenderem que todos podem ser empreendedores e alcancarem a independência financeira.

Você é professor e ainda não esta cadastrado? Clique aqui para se cadastrar na nossa plataforma de forma gratuita.


Professor de Educação Física X Personal Fight

Uma das dúvidas que muitos professores de luta têm ao pensarem em se tornar personal fight é se eles precisam ser formados em educação física. E a resposta é NÃO! O Conselho Regional de Educação Física não pode te impedir de ensinar aos seus alunos a arte marcial em que você é especialista.

No entanto, se você pretende aplicar exercícios funcionais junto com sua aula de luta, aí sim você pode ser punido pelo CREF. Portanto, preste atenção ao montar o pacote de serviços que deseja oferecer.

Se você vai dar aula de personal fight, seja uma personal fight, a não ser que você tenha outras especializações. Veja aqui os cursos profissionalizantes oferecidos pela Academia do Personal Fight.



Seja ético ao oferecer seus serviços

Muitas pessoas não têm ética e começam a trabalhar de qualquer forma. É comum ver professores de educação física dando aulas de luta sem nunca terem vestido uma luva, nunca terem aplicado nenhum tipo de golpe. Além de errado, isso não é ético.

O professor de luta, dentro do treinamento, sempre fez corrida, polichinelo, agachamento, flexão, todo tipo de exercício que o professor de educação física faz. No entanto, nunca passe exercícios que você não tem conhecimento. Lembre-se: a responsabilidade pela integridade física do seu aluno também é sua.



Se somos professores de luta e não somos formados em educação física, precisamos dar aula de luta. Não de funcional, nem de crossfit. Você vai dar aula do que sabe e entende.

Atue na sua área, naquilo que você pode fazer, naquilo que você sabe fazer. Assim, você tem ética e profissionalismo. Dessa forma, você terá sucesso pro resto da sua carreira.



Acompanhe outros posts nossos para saber como se tornar um personal fight de sucesso.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2020 Academia Do Personal Fight

  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Pagamentos

 

Envio até 10 dias úteis

Academia do Personal Fight - CNPJ: 38.072.611/0001-18 - Loja Virtual 

Rua Renato Egídio de Souza Aranha, 221B - 13D