Buscar
  • rggarcia3

Como ser um personal fight de sucesso investindo pouco

Olá, professor de luta! Eu sou Rodrigo Garcia, da Academia Do Personal Fight, e nest post vou te mostrar que não é preciso investir muito para se tornar um personal fight de sucesso e desejado pelos alunos.


A nossa meta é transformar a vida de todos os profissionais da luta fazendo eles entenderem que todos podem ser empreendedores de sucesso e alcancarem a sonhada independência financeira.

Você é professor e ainda não esta cadastrado? Clique aqui para se cadastrar na nossa plataforma de forma gratuita.



Assim como toda empresa, você também precisará fazer um investimento inicial para atuar como personal fight. No entanto, a vantagem de investir no personal fight é que você estará investindo em você mesmo. Então, aprenda a ver isso como algo positivo, e não sob um viés negativo, porque o que você investiu em você, ninguém mais tira, é para sempre seu.

Quando você não coloca dinheiro no projeto, as coisas não fluem e você não consegue alcançar os objetivos desejados. No entanto, ao ser um personal fight, esse investimento inicial é muito inferior ao que você teria caso desejasse abrir uma academia, por exemplo.

Investimento inicial

O primeiro passo é investir em um uniforme, como já explicamos no post em que ensinamos você a pensar como uma empresa. Pensando em facilitar a vida do profissional de luta, criamos a linha do personal fight.

O segundo passo é investir em aparadores e manoplas. Com um investimento inicial relativamente baixo, você pode adquirir materiais de qualidade que lhe permitirão dar aula em qualquer lugar, seja na casa do aluno, no condomínio ou até mesmo em uma praça.



Agregando valor seu serviço

Depois que você fizer o investimento inicial, pense sempre em como agregar mais valor ao seu serviço, seja através de novos equipamentos ou novos materiais de treino.

Quando você já tiver comprado seus aparadores/manoplas, invista em outros acessórios que você possa usar na preparação dos seus alunos: elásticos, cordas e outros itens que são importantes para elaborar um cronograma de treinos completo.


Para as aulas presenciais, ter uma boa caixa de som pode ser um diferencial importante para oferecer aos seus alunos, tornando assim o treinamento deles mais agradável e produtivo.

Já para as aulas online, invista em um microfone de qualidade para que as pessoas escutem bem suas instruções. Aposte também em uma boa câmera para gravar vídeos melhores, em uma boa iluminação. Tudo isso agregará mais valor ao seu serviço, permitindo que você cobre um valor maior dos seus alunos.

Especialização

Como já citamos no começo do texto, não economize na hora de investir em especializações. São elas que vão te tornar um personal fight mais completo e capaz de oferecer diferentes tipos de treinos para os seus alunos.

Além disso, as especializações vão te ajudar a divulgar melhor seus serviços, a organizar melhor sua agenda, suas finanças, tornando sua vida muito mais simples. A Academia do Personal Fight oferece uma série de especializações que vão agregar valor ao seu serviço e permitirão que você tenha cada dia mais alunos.



Acompanhe outros posts nossos para saber como se tornar um personal fight de sucesso.

3 visualizações0 comentário

© 2020 Academia Do Personal Fight

  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Pagamentos

 

Envio até 10 dias úteis

Academia do Personal Fight - CNPJ: 38.072.611/0001-18 - Loja Virtual 

Rua Renato Egídio de Souza Aranha, 221B - 13D