Buscar
  • rggarcia3

Aprenda como ser um personal fight e pensar como uma empresa

Olá, professor de luta. Eu sou Rodrigo Garcia, da Academia do Personal Fight, e estou aqui para ensinar você, que deseja se tornar um personal fight, a pensar como uma empresa e alavancar os seus lucros.

A nossa meta é transformar a vida de todos os profissionais da luta fazendo eles entenderem que todos podem ser empreendedores de sucesso. Para isso, é importante compreender que apenas pensando como uma empresa você alcançará o sucesso.


Você é professor e ainda não esta cadastrado? Clique aqui para se cadastrar na nossa plataforma de forma gratuita.



Pensar como empresa

Como personal fight, você precisa mostrar para as pessoas que é tão profissional quanto qualquer empresa. Para isso, você precisa passar confiança ao seu aluno, mostrar que está atento às novidades do mercado e disposto a entender as necessidades dele.


Assim, você conseguirá ter mais alunos fieis, que estão ali por gostarem do profissionalismo que você oferece a eles. E nós da Academia do Personal Fight estamos aqui para ajudar em todas as suas necessidades. Para isso, criamos este modelo pronto de contrato para personal fight para você editar e deixar com a sua cara.


Seja profissional em todas as etapas

Assim como qualquer empresa, você precisa ser claro ao passar para seu aluno quais são os serviços que você oferece. No entanto, não adianta se preocupar apenas em fechar a aula.

É importante chegar na aula e explicar bem os exercícios, ser atencioso, falar de forma clara e objetiva para que a pessoa aproveite ao máximo suas orientações.

Além disso, saiba como lidar com seu aluno. Brinque na hora que for pra brincar, mas lembre-se também de ser sério nos momentos necessários.

Você precisa se comportar para que as pessoas te respeitem. Porque quando começarem a te respeitar, você vai ser considerado um grande professor.



Cuide da sua aparência


Uma das dicas para ser bem sucedido como personal fight é cuidar da aparência. Invista em um uniforme, padronize a sua imagem, faça com que a pessoa sinta orgulho do serviço que ela está contratando, afinal, ela está pagando caro pelo seu treinamento.

Esqueça aquela roupa de luta que você tem no armário, já desgastada, desbotada. Aposte em um visual que valorize a sua imagem e reforce a imagem do excelente profissional que você é. Pensando nisso, a Academia do Personal Fight oferece a linha de roupas do personal fight, que foi feita pensando exclusivamente em valorizar a imagem do profissional de luta.



Cuide da sua imagem nas redes sociais


Lembre-se que as redes sociais são uma excelente forma de divulgar seus serviços e conseguir novos alunos. Por isso, cuide sempre da sua imagem para que as pessoas o vejam como um profissional confiável e queiram buscar seus serviços.

Evite ficar postando coisas que não sejam relacionadas ao serviço que você oferece ou que não sejam condizentes com um ambiente mais profissional. Afinal, não se esqueça: como personal fight, você é a sua própria empresa, o dono do seu próprio sucesso.

Portanto, cultive aquilo que você quer que as pessoas pensem sobre você.



Acompanhe outros posts nossos para saber como se tornar um personal fight de sucesso.

5 visualizações0 comentário

© 2020 Academia Do Personal Fight

  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Pagamentos

 

Envio até 10 dias úteis

Academia do Personal Fight - CNPJ: 38.072.611/0001-18 - Loja Virtual 

Rua Renato Egídio de Souza Aranha, 221B - 13D