Buscar
  • rggarcia3

7 soluções para driblar as desvantagens de ser Personal Fight

Olá, professor de luta. Eu sou Rodrigo Garcia, diretor de comunicação da Academia do Personal Fight, e estou aqui para trazer sete soluções para as desvantagens de se tornar um personal fight.

A nossa meta é transformar a vida dos profissionais de luta, trazendo soluções para problemas e dicas de como maximizar seus resultados, aumentando assim os seus lucros como personal fight.

Tendo em vista que trabalhar como um professor de lutas particular é uma das melhores opções do mercado, ainda assim é preciso tomar certos cuidados, então listamos 7 DESVANTAGENS de ser um Personal Fight. Confira:

Locomoção

Como personal fight, você precisará arcar com todos os custos que envolvem suas aulas. É você quem vai perder tempo se locomovendo de um lugar para outro, além dos custos com condução ou gasolina, já que aparecem clientes de todo lugar da cidade quando você atua como personal fight.

A dica da Academia do Personal Fight para contornar o problema: busque identificar uma região que tenha potencial e trabalhe para concentrar seus clientes ali. Desta forma, seus deslocamentos são menores, você economiza tempo, dinheiro e ainda consegue encaixar mais clientes na sua agenda.


Resolução de problemas

Como personal fight, você ganha autonomia para tocar seu negócio da maneira que for melhor para você. No entanto, isso também significa ser a pessoa responsável por resolver todos os eventuais problemas que apareçam.

Isso envolve ser chato com o aluno em algumas ocasiões, lidar com reclamações ou providenciar reposição para materiais que estejam desgastados pelo uso. E só você é responsável por isso.


Contrato

Quando você se torna personal fight, você passa a ditar as regras do seu negócio. No entanto, também cabe a você estabelecer quais serão essas regras, criar um contrato para seus alunos e explicar tudo isso para eles.

Para facilitar a sua vida, a Academia do Personal Fight preparou um contrato 100% gratuito e editável. Você também ganhará acesso a uma videoaula para ajudar a deixá-lo da maneira que você pensou visando o melhor para você e seus alunos.


Cobrança

Um outro ponto que fica sob a responsabilidade do personal fight é fazer a cobrança dos pagamentos. Quando você trabalha em uma academia, geralmente é um outro funcionário que realiza esta etapa, mas ao assumir o controle da sua própria carreira, esta é uma tarefa que passa a ser sua.

O preço é você quem vai determinar: você quem vai saber o preço que vai cobrar pelo serviço e você que vai ter que emitir e enviar essa cobrança.

A Academia do Personal Fight, pensando em facilitar a vida dos profissionais de luta, criou um vídeo explicando como enviar as cobranças por aluno. Para ter acesso, basta baixar o nosso modelo de contrato citado no tópico acima.



Controle financeiro

Como personal fight, você passa a ser a sua própria empresa, e isso também significa fazer todo o controle financeiro dos serviços que você oferece.

Para facilitar esta tarefa, criamos o kit do personal fight de sucesso. Lá, você poderá realizar o controle das suas finanças. É possível lançar todos os alunos que você atende, controlando assim quanto você vai receber de cada um, e todos os seus gastos.

A ferramenta também permite que você coloque seu orçamento pessoal e profissional, facilitando assim seu controle financeiro.




Divulgação

A partir do momento que você trabalha como personal fight, a divulgação é sua, a não ser que você tenha uma grana sobrando e possa pagar alguém pra fazer a divulgação pra você.

Pensando em auxiliar o personal fight a evitar esses custos, o CEO da Academia do Personal Fight, Felipe Tabinha, lançou a Fightflix. Nesta platorma, você encontra tudo que precisa saber sobre marketing digital voltado para o professor de luta.

A Fightflix oferece uma série de vídeos que vão auxiliar o personal fight a melhorar a divulgação de suas aulas em todas as plataformas: site, canal do YouTube, Facebook, Instagram e outras redes sociais. Lá, você também encontrará dicas de como gerir suas postagens para atrair novos clientes.



Especialização

Como personal fight, você precisará investir sempre em especialização. Como você terá um baixo investimento por conta das vantagens que citamos no post “Oito vantagens se tornar um personal fight”, sobrará verba para que você invista no seu aprimoramento pessoal.

Seja buscando cursos de extensão, como os oferecidos pela Academia do Personal Fight, ou até mesmo uma graduação em uma nova área, é importante que o personal fight busque sempre crescer profissionalmente para oferecer um diferencial aos seus alunos.


Com isso, você melhora os resultados obtidos pelo aluno e valoriza o seu serviço, podendo até cobrar mais caro pelas suas aulas.




Acompanhe outros posts nossos para saber como se tornar um personal fight de sucesso.



Você é professor e ainda não está cadastrado? Clique aqui para se cadastrar na nossa plataforma de forma gratuita.


12 visualizações

© 2020 Academia Do Personal Fight

  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Pagamentos

 

Envio até 10 dias úteis

Academia do Personal Fight - CNPJ: 38.072.611/0001-18 - Loja Virtual 

Rua Renato Egídio de Souza Aranha, 221B - 13D